SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A capital paulista terá um início de semana com manhãs frias e temperatura amena à tarde, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas) da prefeitura.
A segunda-feira (15) na capital paulista começa com muitas nuvens e termômetros na marca dos 13° C ainda nesta madrugada. A temperatura mínima é típica desta época e está dentro da média histórica para julho.
No decorrer do dia, o sol aparece entre muitas nuvens e a temperatura máxima dever chegar a 22° C. A umidade do ar pode cair a 60%. Será mais um dia sem previsão de chuva.
Na terça-feira (16) o cenário é o mesmo. A madrugada deve registrar sensação de frio com termômetros ao redor dos 13° C. No período da manhã, muitas nuvens, porém com aberturas de sol.
A temperatura máxima não sobe muito, com previsão de máxima de 21° C durante a tarde. O valor está abaixo da média de julho, que é de 23°C.
As taxas de umidade do ar permanecem elevadas com valores mínimos próximos aos 60%.
As simulações atmosféricas mais recentes continuam indicando tempo fechado com poucas aberturas de sol nos próximos dias.
A sensação de frio permanece até a sexta-feira (19), quando as temperaturas passam a se elevar um pouco com o ar frio de origem polar gradativamente perdendo intensidade.
Leia Também: Menina de 9 anos morre com tiro acidental de arma do pai em SP, segundo a polícia