Policial Militar morre após ser baleado durante ação em Cabo Frio

O sargento Flávio Nogueira Pessanha, que era do Serviço Reservado, deixa esposa e uma filha. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia para investigações. O 3º sargento da PM, Flávio Nogueira Pessanha, morreu após ser baleado em ação da PM no Alto da Rasa, em Cabo Frio
Reprodução redes sociais
Um policial militar de 41 anos morreu após ser baleado durante uma ação no Alto da Rasa, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, na tarde desta sexta-feira (13). A informação foi confirmada pela corporação.
Segundo a PM, durante a tarde de sexta, os policiais do 25º BPM foram verificar uma denúncia sobre indivíduos armados no Alto da Rasa. Durante a ação, o 3º sargento Flávio Nogueira Pessanha foi baleado e morreu. Ele deixa esposa e uma filha.
O militar atuava há 15 anos na corporação e pertencia ao Serviço Reservado. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia. O g1 aguarda atualização da Polícia Civil sobre as investigações.
Nas redes sociais, o batalhão lamentou o ocorrido.
“Oficiais e Praças do 25° BPM externam os mais sinceros sentimentos e prestam apoio aos amigos e familiares”, diz trecho da nota.
A presidente do Conselho Comunitário de Segurança Publica de Cabo Frio (CCS), Patrícia Cardinot, também se pronunciou.
“Que notícia triste . O Sargento Nogueira, da P2 do 25º BPM, foi morto em confronto com traficantes na divisa entre Cabo Frio e Búzios. Que perda lamentável! …Conhecido por sua coragem e dedicação, Nogueira enfrentou o perigo até o fim e será lembrado por sua fé inabalável. Ele cumpriu sua missão com honra, ‘guardou a fé’, e será sempre um exemplo de bravura para seus companheiros e para a comunidade que protegeu com tanto empenho.
A perda do guerreiro Nogueira deixa um vazio imenso na corporação, mas seu legado de integridade, coragem, dedicação e compromisso com a segurança pública jamais será esquecido por todos que o conheciam. Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos.“