Policial militar é morto a tiros dentro de casa em São Pedro da Aldeia


O crime aconteceu no bairro Porto da Aldeia, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio O policial era lotado no 25º BPM, de Cabo Frio, e também atuou na CPRv de São Pedro.
Divulgação
A Polícia Civi investiga a morte do 3º sargento da Polícia Militar Eduardo Rodrigues Gomes, de 40 anos. Ele foi assassinado dentro de casa, na noite desta sexta-feira (13), no bairro Porto da Aldeia, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio.
Segundo informações da polícia, quando os agentes chegaram para atender a ocorrência, o sargento já estava morto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio. De acdrdo com um amigo da vítima, o sargento será enterrado na tarde deste sábado (14), no Cemitério Municipal de São Pedro da Aldeia, no Retiro. 
Ele pertencia ao 25º Batalhão de Polícia Militar, em Cabo Frio, e estava lotado na 7ª Cia, em Iguaba Grande. Nas redes sociais, o batalhão prestou homenagem ao agente. 
“É com profundo pesar que o 25° Batalhão comunica o falecimento do 3° Sargento R. Gomes, ocorrido em 13 de dezembro de 2024. Ao longo de seus 12 anos de dedicação à Polícia Militar, o Sargento R. Gomes foi um exemplo de profissionalismo, comprometimento e dedicação à segurança pública. Sua trajetória deixa um legado de serviço e respeito à sociedade. O Sargento R. Gomes parte, deixando dois filhos e uma saudade imensa entre os familiares, amigos e companheiros de farda. Aos entes queridos, expressamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e respeito neste momento de dor. Que Deus conforte a todos.” 
A delegacia de São Pedro da Aldeia investiga a motivação do crime.