Pai e filha de 11 anos que estavam de bicicleta na calçada são atingidos após acidente entre dois carros em Cabo Frio

Segundo testemunhas, motoristas de dois carros ‘apostavam corrida’ na Av. Júlia Kubitschek, no começo da tarde desta quarta-feira (18). Um deles capotou, passando por cima do outro carro. Vítimas foram para o hospital com ferimentos graves. O motorista do veículo que capotou também se feriu. Bicicleta onde pai e filha estavam ficou totalmente destruída durante acidente em Cabo Frio
Mariana Couto/g1
Um pai e a filha de 11 anos, que estavam de bicicleta na calçada, foram atingidos depois que dois carros se envolverem em um acidente de trânsito, por volta das 12h40 desta quarta-feira (18), no bairro Jardim Flamboyant, próximo à rodoviária de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.
Segundo testemunhas, os motoristas dos veículos ‘apostavam corrida’ na Av. Júlia Kubitschek quando um deles capotou, depois de bater em um buraco passando por cima do outro carro. O motorista do carro que capotou, de 22 anos, também ficou ferido.
Veículo capotou depois que o motorista, segundo testemunhas, perdeu o controle em avenida de Cabo Frio
Mariana Couto/g1
A bicicleta onde estavam pai e filha ficou totalmente destruída e um dos carros permanecia virado na pista até a última atualização desta reportagem. A perícia da Polícia Civil foi para o local da ocorrência.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, todas as vítimas foram encaminhadas para o setor de trauma do Hospital Central de Emergências.
Outro veículo envolvido no acidente em Cabo Frio
Mariana Couto/g1
A criança, de acordo com a nota da Secretaria, está com sangramento no ouvido direito e fratura na perna direita.
“Ela será submetida a exames de raio X e tomografia computadorizada onde os médicos poderão avaliar todas as lesões”, explica o município.
O pai da menina, de 40 anos, teve fratura exposta na perna esquerda e também está sendo submetido a exames.
Já motorista que se feriu tem “escoriações pelo corpo e está sendo examinado pela equipe médica”.
A tia dos rapazes que dirigiam os veículos esteve no local e não quis se identificar e nem passar muitos detalhes ao g1. Disse apenas que um dos sobrinhos, que estava no carro preto, foi levado para o hospital e o outro, que dirigia o carro branco, estava na viatura da PM porque motoqueiros queriam linchar o jovem.