Avião PS-VPB, da companhia VoePass, caiu no início da tarde desta sexta-feira (9/8) enquanto fazia o trajeto entre Cascavel e Guarulhos
A tragédia em Vinhedo-SP é realmente chocante e triste. Um avião da VoePass, com 62 pessoas a bordo, caiu essa tarde na cidade de Vinhedo interior de São Paulo. A causa do acidente ainda está sendo investigada pela Força Aérea Brasileira e pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). A prioridade agora é identificar as vítimas e oferecer apoio às famílias.
A aeronave, que partiu de Cascavel e se dirigia a Guarulhos, caiu verticalmente e causou uma grande explosão e incêndio no local. A Prefeitura de Vinhedo confirmou que não houve sobreviventes e os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campinas, além de outros possíveis IMLs da região.
A VoePass disponibilizou um número de telefone para atender passageiros, familiares e colaboradores, e é importante que todos que precisem de informações entrem em contato para obter o suporte necessário. A investigação vai procurar entender o que causou o acidente e evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.