Mulher é presa após confessar à polícia que jogou água quente no companheiro em Saquarema

Vítima sofreu queimaduras de segundo grau. Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (17). Homem foi atingido por água fervendo e denunciou companheira na delegacia de Saquarema
Polícia Civil
Um homem sofreu queimaduras de segundo grau nas costas ao ser atingido por água fervendo, jogado, segundo ele, pela própria companheira. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (17), em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio.
O homem procurou a delegacia e policiais fizeram buscas pela suspeita no bairro Campo do Aroeira. Ela foi detida na parte da tarde, ao voltar para a casa.
De acordo com a polícia, a mulher não demonstrou arrependimento sobre o crime e disse ter cumprido o que já tinha prometido ao companheiro.
Em depoimento, ela contou que os dois discutiram pela manhã, pois a vítima estava com ciúmes dela. A mulher contou ainda que o homem começou a insultá-la e que ela avisou que se ele continuasse falando aquelas coisas, jogaria água fervendo na cara dele.
Ela confirmou aos policiais que colocou a água no fogo com essa intenção e que viu o companheiro pegando um marreta e indo na direção dela, foi neste momento que ela jogou a água sobre o corpo dele, com intenção de atingir o rosto.
O caso foi registrado na delegacia da cidade como violência doméstica.
Segundo a polícia, se condenada, a pena é de dois a cinco anos de reclusão, e não cabe fiança. A mulher deve ser encaminhada ao sistema prisional nesta sexta-feira (18).