Mulher é amarrada na cadeira, tem pescoço cortado e corpo incendiado em Saquarema; ex-caseiro é preso

A vítima, de 68 anos, foi encontrada morta na casa dela em um sítio no bairro Jardim, em Saquarema. O suspeito teria tido uma desavença com a vítima sobre dívida de rescisão na noite do sábado (27). Polícia Civil de Saquarema prendeu homem suspeito de assassinar mulher de 68 anos
Um homem suspeito de matar uma mulher carbonizada foi preso em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, na tarde desta segunda-feira (29). A vítima de 68 anos foi encontrada morta na casa dela em um sítio no bairro Jardim, em Saquarema.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 25 anos, é ex-caseiro da vítima e trabalhou no sítio até o início de abril. Ele teria tido uma desavença com a vítima sobre uma dívida de rescisão na noite do sábado (27).
A Polícia Civil informou que, em meio à discussão, o suspeito amarrou a vítima com uma corda em uma cadeira, cortou a garganta dela e, em seguida, colocou fogo em seu corpo.
Segundo a Polícia Civil, antes de ser preso, o suspeito esteve no Hospital Municipal Porphirio Nunes de Azevedo, onde teria recentemente conseguido um trabalho na cozinha do hospital.
Ele foi encontrado no bairro Raia pela polícia.
Desde a noite de domingo (28), a equipe da Polícia Civil de Saquarema iniciou as investigações. Uma carabina e uma televisão foram encontradas na casa do suspeito, também no bairro Jardim.
O carro da vítima foi encontrado pela polícia próximo à casa do suspeito.
Segundo a Polícia Civil, antes de abandonar o carro, ele passou em casa para deixar a televisão e a arma.
O Delegado Titular de Saquarema, André Bueno, representou pela prisão preventiva do suspeito ainda na segunda-feira (29).