De acordo com a polícia, menina pedia para que o pai não batesse na mãe. Caso foi nesta segunda-feira (3). Acusado por violência doméstica é preso em Búzios.
Reprodução: Polícia Civil
Uma mulher foi agredida fisicamente e verbalmente pelo ex nesta segunda-feira (3) no bairro Rasa, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. O suspeito foi preso.
De acordo com a polícia, as agressões ocorreram na frente da filha deles de 9 anos que pedia para que o pai não batesse na mãe.
Segundo a Polícia Civil, a vítima disse em depoimento que teve um relacionamento de 11 anos com o agressor, mas que estavam separados há um ano.
Nesta segunda, o suspeito teria arrombado a porta da casa onde a vítima mora e a agredido. Ela também foi ameaçada de morte caso estivesse começando um novo relacionamento.
O homem fugiu do local, mas a vítima foi até a Casa da Mulher Buziana para pedir ajuda e a Polícia Civil foi chamada. O suspeito foi encontrado pouco tempo depois da fuga.
A prisão em flagrante foi um trabalho dos agentes da delegacia de Búzios em conjunto com a Patrulha Maria da Penha.
Segundo a polícia, ele foi preso em flagrante e vai responder por injúria, ameaça, violação de domicílio e vias de fato.
A secretária da mulher na cidade afirmou que a vítima será acompanhada pela Casa da Mulher Buziana e também pelo Centro de Atendimento a Mulher (CEAM), recebendo suporte psicológico, social e jurídico.