Motoristas envolvidos em acidente são presos em flagrante por ‘racha’ em Cabo Frio; vídeo mostra batida

Pai e filha feridos no acidente foram transferidos para hospital em Araruama, passaram por cirurgia e têm estado de saúde considerado estável. Motoristas são presos em flagrante por ‘racha’ que vitimou pai e filha em Cabo Frio
Os dois motoristas envolvidos em um acidente que deixou pai e filha de 11 anos feridos foram presos em flagrante pelo crime de ‘racha’ qualificado pela lesão corporal grave, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.
No local, testemunhas contaram à Polícia Civil que os dois motoristas estavam praticando racha. Um motorista não precisou de atendimento médico e foi conduzido para a delegacia.
Veículo capotou depois que o motorista, segundo testemunhas, perdeu o controle em avenida de Cabo Frio
Mariana Couto/g1
O segundo motorista teve ferimentos leves, foi atendido no Hospital Central de Emergências e Liberado, mas foi preso em flagrante assim como o primo, que dirigia o outro carro.
O pai e filha, que foram atingidos quando estava de bicicleta, em uma calçada, foram transferidos para o Hospital Roberto Chabo (HERC), em Araruama.
Bicicleta onde pai e filha estavam ficou totalmente destruída durante acidente em Cabo Frio
Mariana Couto/g1
Eles foram atingidos por um carro dos carros, que capotou na Avenida Júlia Kubitscheck, no Parque Riviera.
Maicon Alves, de 40 anos, e a menina de 11 anos, passaram por cirurgia e o estado de saúde é estável.
Pai e filha atingidos após acidente de trânsito passaram por cirurgia em Araruama
O carro também atingiu um poste. A Enel Distribuição Rio informou que uma equipe realizou uma avaliação e constatou que o equipamento não oferece risco à população local. O poste será substituído nesta sexta-feira (20).
A Prefeitura de Cabo Frio disse, por meio de nota, que as faixas de pedestres da Avenida Júlia Kubitschek deverão ser revitalizadas nos próximos dias. 
“O Governo Municipal analisa a viabilidade de instalação de um radar de controle de velocidade na região. Um estudo técnico será conduzido para identificar os pontos mais críticos e determinar as melhores soluções. O radar é uma das opções prioritárias que está sendo avaliado”, afirma.