Justiça Eleitoral nega pedido de Yara Cíntia de querer esconder a verdade sobre o escândalo dos super salários na educação pagos aos seus amigos

A Justiça Eleitoral negou o pedido da candidata a prefeita Yara Cíntia para retirar uma matéria do Jornal Expresso sobre os super salários na Secretaria de Educação. Os advogados da candidata, embora cientes da veracidade dos fatos, alegaram que a publicação induzia o público ao erro ao expor um escândalo envolvendo salários excessivos e uma lista de beneficiados próximos a Yara Cíntia. Relembre a matéria dos super salários que a candidata Yara Cíntia tentou tirar do ar clicando no link abaixo:

A decisão reafirma o compromisso do Jornal Expresso com a verdade e sua resistência a notícias falsas. A Justiça demonstrou agilidade em proteger a transparência e a informação correta para os moradores de São Francisco de Itabapoana, repudiando a tentativa da candidata de esconder informações de interesse público. Abaixo, confira na íntegra a decisão que frustrou essa tentativa de ocultação da verdade aos moradores de São Francisco de Itabapoana.