Jovem vítima de grave acidente em churrascaria de Campos recebe alta hospitalar

Após oito dias internado, o jovem de 25 anos, identificado pelas iniciais C.R.T.R., uma das vítimas do grave acidente ocorrido na churrascaria “Mega Espetão”, no Jóquei Clube, em Campos, recebeu alta do Hospital Ferreira Machado.

Em nota, a assessoria do HFM informou que “C.R.T.R de 25 anos, vítima de queimadura nos olhos, rosto e tórax, recebeu alta às 11h27 do dia 07/05.”

As outras duas vítimas seguem internadas no hospital. Uma segue em estado gravíssimo e outra está estável. Confira o posicionamento do hospital: 

G.A.T. de 20 anos, vítima de queimadura na região do pescoço, braço direito e esquerdo e no tórax. Ele teve queimaduras de primeiro e segundo grau. O paciente está entubado e sedado, em estado gravíssimo, em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI);

M.V.M.P. de 25 anos, vítima de queimadura no rosto e no tórax. O paciente está estável, lúcido e orientado, em observação na Clínica Cirúrgica.

O acidente

O acidente ocorreu após o uso de um produto inflamável. Inclusive, a churrascaria se manifestou, em nota, explicando o que havia ocorrido.

Foi um acidente durante o manuseio. Na hora de pôr o álcool, o réchaud ainda estava aceso, causando o acidente. Foi uma infelicidade”, disse.