Os dois irmãos vítimas de um acidente doméstico com álcool, em uma residência localizada no bairro Cantinho do Fiorello, em Natividade, foram transferidos para o Hospital Estadual Alberto Torres, especializado no tratamento de queimados, em São Gonçalo. A transferência foi feita em um helicóptero do serviço aeromédico da Secretaria Estadual de Saúde (SES), nesta sexta-feira (10).
O helicóptero decolou da sede social do Clube Lítero Esportivo (CLEN). A equipe optou por levar as duas crianças, de três e cinco anos, no mesmo voo. O mais novo tem o estado de saúde mais crítico.
O acidente ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, quando os irmãos brincavam dentro de casa. O irmão mais velho teria pegado uma garrafa do combustível para acender alguns gravetos, quando o líquido entrou em combustão atingindo ambos. A mãe das crianças estaria realizando tarefas domésticas no momento do acidente.
As duas vítimas foram transferidas para o Pronto Socorro do Hospital Natividade. O menino de 5 anos teve o rosto e pescoço, praticamente tomados por queimaduras de até terceiro grau e precisou ser intubado.