Contra ele existia um mandado de prisão expedido pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em Niterói. Ele foi levado para a DPCA em Niterói para formalização da prisão e depois vai ser encaminhado para audiência de custódia
DPCA
Um homem de 50 anos foi preso nesta terça-feira (27) suspeito de abusar da afilhada dos 7 aos 12 anos de idade em Niterói. A prisão ocorreu na casa do suspeito no bairro Mangueirinha, em Rio Bonito. Ele estava foragido da Justiça.
Contra ele existia um mandado de prisão expedido pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em Niterói.
Segundo a Policia Civil, o homem era investigado pela unidade especializada e, de acordo com as investigações, se aproveitava quando a mulher, madrinha da vítima, saia de casa para poder praticar as violências.
Segundo a polícia, os acontecimentos foram até o ano de 2022, quando a vítima, participando de evento de ação social relatou à psicóloga e à assistente social sobre os abusos sofridos.
A situação foi levada ao conhecimento da mãe da criança, que, imediatamente, procurou a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói, que iniciou as investigações. O homem estava foragido desde então.
Ele foi levado para a DPCA em Niterói para formalização da prisão e depois vai ser encaminhado para audiência de custódia.