Homem é preso após agredir, ameaçar e ofender a própria mãe, de 70 anos, em Campos

Um homem, identificado pelas iniciais D.B.M., de 48 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (29), após ameaçar, ofender e agredir a própria mãe, de 70 anos, durante uma discussão no bairro Parque Alvorada, em Campos.

Segundo informações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Campos, a vítima procurou atendimento na delegacia na noite desta terça, relatando que foi à casa do seu ex-marido para pegar alguns pertences dela que ficaram lá. 

Nesse momento, ainda de acordo com relatos da mulher, seu filho chegou irritado, empurrando ela para dentro de casa e passou a ofendê-la, chamando-a de “ladra, puta vagabunda, piranha”.

A DEAM de Campos ainda informou que o homem segurou sua mãe pelo pescoço e a tirou do chão, fazendo com que ela perdesse o sentido, chegando a urinar e defecar nas roupas. 

A mulher alegou durante o depoimento que acordou no chão, com o filho a chutando. A vítima pegou uma pá de lixo e conseguiu acertar o rosto do filho, que disse que a mataria. 

Após as agressões, a mulher conseguiu sair do local e assim que se recompôs foi até a delegacia contar o ocorrido. 

A DEAM informou que a vítima manifestou o interesse de representar pela ameaça sofrida e requereu medidas protetivas.

Como o fato havia acabado de acontecer, os policiais localizaram as buscas pelo homem, o localizando no bairro Parque Alvorada. Ele não resistiu a prisão e foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal.