Um homem de 32 anos foi esfaqueado durante uma festa popular que comemorava os 135 anos de emancipação de Itaperuna. O crime ocorreu no final da noite deste domingo (12) e o suspeito foi preso instantes depois.
A vítima estava acompanhada de sua esposa e filha pequena, quando acabou sendo surpreendida com um golpe no pescoço, durante o último dia da festa popular.
Devido aos ferimentos, o homem foi socorrido ao Hospital São José do Avaí, onde segue internado, mas sem risco de morte.
O suspeito de cometer o crime tem 62 anos e foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A prisão aconteceu após um homem abordar os policiais que estavam em patrulhamento e levar o idoso, alegando que ele teria atingido a vítima no pescoço com um canivete.
O suspeito chegou a dizer aos policiais que não havia ferido ninguém. Todavia, os PM´s foram até o Hospital São José do Avaí, conversaram com a esposa da vítima, que informou que o idoso feriu seu companheiro com um golpe de canivete no pescoço, sem motivo algum.
O caso foi registrado na 143ª DP de Itaperuna.