
Nesta terça-feira(4), policiais civis da Delegacia da Mulher de Campos prenderam em flagrante um homem de 29 anos pelo crime de perseguição à ex-companheira, de 25 anos.
Na segunda-feira(3), por volta das 7h, a vítima procurou a delegacia especializada e relatou que percebeu que o homem havia invadido sua casa e danificado a banheira da filha. Além disso, na ocasião, ele furtou um botijão de gás que estava na residência.
A mulher explicou que precisou deixar temporariamente sua casa e se abrigar em uma residência em Grussaí, devido à perseguição do homem. Ele tem feito ligações insistentes para ela e seus familiares, além de ter visitado várias vezes a casa da vítima e as residências de parentes, onde ele suspeita que ela possa estar.
A vítima relatou que o homem a perseguiu até a delegacia e foi encontrado no pátio próximo às viaturas. Os policiais da Deam o conduziram para dentro da Delegacia da Mulher, onde a delegada Juliana Oliveira determinou a prisão em flagrante do autor pelo crime de perseguição.
Além disso, ele será responsabilizado pelos crimes de furto, dano e invasão de domicílio. O homem será encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça.