Família do PM morto em serviço diz que militar foi atingido por colega

Caso aconteceu na sexta-feira (13) no Alto da Rasa. Polícia Civil e Corregedoria da Corporação investigam o caso. O 3º sargento da PM, Flávio Nogueira Pessanha, morreu após ser baleado em ação da PM no Alto da Rasa, em Cabo Frio
Reprodução redes sociais
A família do 3º sargento Flávio Nogueira, morto durante uma operação, suspeita que o militar foi atingido por um colega durante a ação. O caso aconteceu na sexta-feira (13) no bairro Alto da Rasa, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.
A família conversou com o g1 e deseja esclarecimentos sobre o caso. Eles disseram que até o momento não foram procurados pelas autoridades.
“Estamos buscando informações, respeitando o luto da família, e vamos lutar com todas as nossas forças por justiça. A família aguarda um pronunciamento público das autoridades policiais”, declara o familiar.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que o Comando do 25° Batalhão de Polícia Militar está colaborando integralmente com todo o processo investigativo em andamento, na Polícia Civil e na Corregedoria da Polícia Militar, para elucidar do caso.
“Vale lembrar que ambos procedimentos serão analisados posteriormente pelo Ministério Público. A instituição reitera seu compromisso com a transparência e justiça, enfatizando que não é possível emitir opiniões e ou pareceres antes da conclusão do processo investigativo”, afirma