Família de turistas chilenos entra em comunidade ao usar aplicativo e tem carro alvejado na Região dos Lagos


Casal e os dois filhos saíram de casa alugada em Cabo Frio para ir a um mercado quando, na volta, foram surpreendidos por três homens. Um deles disparou contra o carro, mas ninguém se feriu. Família chilena é atacada ao entrar de carro em comunidade de Cabo Frio
Uma família de turistas chilenos foi surpreendida com um disparo de arma de fogo ao entrar, sem saber, em uma comunidade em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, em área de tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar.
O casal e os dois filhos adolescentes chegaram a uma casa alugada na rua da Flexeira, no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio, na tarde de domingo (2). Eles se instalaram no local e decidiram, por volta das 20h30, ir ao mercado.
Com o uso do GPS, acabaram entrando no interior da comunidade. Ao retornar das compras, por volta das 21h30, foram abordados por três homens. Um deles estava armado e atirou contra o veículo.
A família conseguiu sair do local, sem ferimentos, e pediu a ajuda de policiais militares, na altura de um posto de combustíveis.
Mesmo com o carro baleado, turistas conseguiram sair do local e pedir ajuda à polícia
Imagens cedidas pela Folha de Búzios
As vítimas foram acompanhadas pelos agentes até a 126ª Delegacia de Cabo Frio, onde registraram a ocorrência. Depois, ainda na companhia dos policiais, seguiram até a casa alugada para retirar os pertences. Em seguida foram para a cidade de Armação dos Búzios, onde permaneceram.
A Polícia Militar informou que atua diariamente na região combatendo o tráfico de drogas, com prisões e apreensões. A identidade das vítimas não foi divulgada pela corporação e o caso segue sendo investigado.