Pré-candidata questionou o atual governo sobre a burocracia presente na cidade.
Através das redes sociais, Delegada Madeleine (União Brasil), pré-candidata a prefeita de Campos, mostrou indignação ao visitar uma fábrica de suplementos, a Dr. Candal, localizada em Brejo Grande, que está fechada há mais de um ano.
Laureci, diretor da fábrica, afirmou:
Existe um grande despreparo do poder público, de servidores que alegam não conhecer a legislação, que controla o nosso segmento.disse o diretor.
Madeleine complementou dizendo que em Campos existe uma grande burocracia que dificulta a geração de empregos.
“Quando penso no poder público como fomentador do desenvolvimento econômico, estou visualizando o orçamento municipal gerando encadeamento e circulação de dinheiro, além de facilitar o empreendedorismo e a geração de empregos. Alguém sabe explicar o que impede a fábrica de suplementos Dr. Candal de funcionar em Brejo Grande, gerando dezenas de empregos? A burocracia no município de Campos. A cidade está perdendo empregos e negócios.questionou a pré-candidata.”Quando penso no poder público como fomentador do desenvolvimento econômico, estou visualizando o orçamento municipal gerando encadeamento e circulação de dinheiro, além de facilitar o empreendedorismo e a geração de empregos. Alguém sabe explicar o que impede a fábrica de suplementos Dr. Candal de funcionar em Brejo Grande, gerando dezenas de empregos? A burocracia no município de Campos. A cidade está perdendo empregos e negócios.
-questionou a pré-candidata.
Fonte: Manchete RJ