Comerciante é executado com pelo menos 19 tiros dentro de quitanda em Teresópolis

Crime ocorreu na noite desta quinta-feira (16) no distrito de Mottas. Polícia Civil investiga o caso. Investigação, em Teresópolis, tenta encontrar homem que assassinou dono de quitanda
Um comerciante foi executado a tiros dentro da quitanda onde trabalhava no distrito de Mottas, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. O crime ocorreu na por volta das 20h desta quinta-feira (16) e foi registrado por câmeras do estabelecimento.
Nas imagens foi possível contar pelo menos 19 disparos contra Luis Augusto dos Santos Oliveira, de 29 anos, conhecido como Luizinho.
Ele conversava com um senhor no caixa do estabelecimento quando foi surpreendido por um homem, que desceu da garupa de uma moto, entrou no estabelecimento e sacou a arma disparando contra a vítima.
Mesmo após Luizinho cair no chão, o atirador continuou atirando até descarregar a arma. Em seguida, ele voltou para a moto e fugiu do local junto ao piloto da moto.
Na semana passada, um jovem de 25 anos foi vítima de tentativa de homicídio também em Mottas, após ser baleado cinco vezes. Há cerca de dois meses, outro homicídio também foi registrado no distrito, quando um jovem foi executado a tiros na praça central.
A Polícia Civil informou, em nota, que foi acionada e investiga a morte de Luis Augusto dos Santos Oliveira e que realiza buscas para apurar a autoria e a motivação do crime.