A Polícia Militar apreendeu, na noite desta quarta-feira (9), por volta das 18h17, um adolescente que havia sido liberado da delegacia apenas algumas horas antes, em Araruama. O indivíduo, de 16 anos, foi flagrado novamente com drogas e dinheiro, durante uma operação na Rua Country Clube dos Engenheiros, no bairro Clube dos Engenheiros.
De acordo com a ocorrência policial, a apreensão ocorreu após uma denúncia anônima que informava sobre a venda de drogas no local. Segundo o relato, o acusado, que havia sido capturado no dia anterior, estaria utilizando uma casa na Rua dos Eucaliptos como base para guardar e distribuir os entorpecentes.
Ao chegar ao local indicado, a equipe policial avistou um indivíduo com as características descritas na denúncia. Ao perceber a presença da polícia, ele tentou se esconder em um comércio, mas foi abordado. Durante a revista no estabelecimento, os policiais encontraram 9 tiras de maconha escondidas atrás do balcão, que segundo o dono do local, teriam sido jogadas pelo menor naquele momento.
Dando continuidade à operação, os policiais se dirigiram à casa na Rua dos Eucaliptos, onde um homem franqueou a entrada da guarnição no quintal. Ao começar a revista no local os agentes notaram uma outra casa no mesmo terreno, onde foram recebidos por uma mulher, já conhecida da guarnição por fazer parte do tráfico da localidade. Na varanda da casa havia uma mochila que ela afirmou ser do marido. Na mochila, foi encontrado um caderno de anotações do tráfico e 343 cápsulas de cocaína.
O casal foi encaminhado para a 118ºDP, para registro de ocorrência. O menor foi novamente autuado por fato análogo ao crime de tráfico de drogas, permanecendo apreendido, e a mulher, autuada em flagrante pelo mesmo crime, permanecendo presa.
Polícia prende homem que faria “disque drogas” em Araruama
Policiais militares prenderam, na noite desta quarta-feira (9), por volta das 21h40, um homem que iria realizar um “disque drogas” na Avenida Beira Rio, no bairro Rio do Limão.
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima que informava sobre a venda de drogas no local. Segundo o relato, um indivíduo estaria na praça do bairro a fim de realizar o “disque drogas”.
Ao chegar na praça, a equipe policial abordou um homem com as características descritas na denúncia. Durante a revista, os policiais encontraram, próximo a uma árvore, uma sacola plástica contendo 1 litro de inalante Black Lança e 20 comprimidos de ecstasy.
O acusado, identificado como A. G. D. S., de 22 anos, ao ser indagado, afirmou fazer somente um adianto (tráfico) na venda de drogas e foi autuado em flagrante pelo crime. Ele foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (DP) para registro da ocorrência.