Além da Aerolíneas Argentinas, as companhias Andes e Flybondi anunciam voos sazonais para o Aeroporto de Cabo Frio no Verão 2026, focando no público argentino.
O Aeroporto Internacional de Cabo Frio se prepara para uma temporada de verão 2026 com uma conectividade aérea internacional sem precedentes. Duas novas companhias aéreas argentinas, a Andes Líneas Aéreas e a Flybondi, confirmaram operações sazonais, consolidando a Costa do Sol como um destino-chave para turistas do país vizinho.
O anúncio expande a oferta que já contava com a confirmação da retomada dos voos da Aerolíneas Argentinas (Buenos Aires e Rosário) entre janeiro e abril.
- Flybondi (Low Cost): A primeira companhia low cost da Argentina fará voos charter a partir de Rosário. A operação especial faz parte de um plano que somará mais de 280 voos durante o verão, com início em janeiro de 2026.
- Andes Líneas Aéreas: A empresa retomará seus voos para o Brasil com foco em frequências charter entre Buenos Aires e Cabo Frio, atendendo à crescente demanda por destinos de praia fora do circuito tradicional.
O reforço nas operações internacionais, somado aos esforços para a criação de uma nova linha aérea ligando Cabo Frio ao Aeroporto de Guarulhos (SP) em parceria com a Gol Linhas Aéreas e Embratur, visa aumentar o fluxo de turistas, impulsionando a economia e o trade turístico da Região dos Lagos.