Internos entraram em um matagal e não foram localizados
Quatro menores fugiram do Centro de Socioeducação
Professora Marlene Henrique Alves, unidade do Degase, em Campos, na manhã desta segunda-feira (17). Segundo informações apuradas pelo Manchete RJ, os internos escalaram uma torre de 6 metros e entraram em um matagal. Eles ainda não foram localizados.
Os menores fugiram enquanto eram conduzidos da atividade esportiva para o setor de internação. Nove internos estavam na fila, quando os quatro correram em direção à torre e pularam para fora da unidade.
Um dos agentes chegou a correr atrás dos internos, que estavam em fuga, e outros dois contiveram os demais. A polícia trabalha com a possibilidade de que os menores tenham se machucado ao pularem da torre. Eles tomaram rumo ignorado ao entrarem em um matagal.
O caso foi registrado na 134ª DP do Centro de Campos. A unidade do Degase fica localizada em Itereré, na RJ-158, entre Campos e São Fidélis.
Em nota enviada ao Manchete RJ, o Degase confirmou a fuga dos internos:
” O Degase informa que, na manhã desta segunda-feira (17), quatro jovens evadiram do Cense Professora Marlene Henrique Alves, em Campos, quando se deslocavam para atividade esportiva. O fato está sendo apurado pela Corregedoria do departamento, que também comunicou o caso à Polícia Civil, ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.”
*Informações do Portal MANCHETE RJ