Crime aconteceu na noite deste sábado, no interior do estado. Tiroteio assustou moradores. Caso é investigado pela polícia
Pai, mãe e filho foram mortos a tiros, na noite desse sábado, em Paty do Alferes, no interior do estado. Giliarde Costa Fontes, de 36 anos, Cosuelo Teixeira Vieira, de 40, e Diego Vieira Fontes, de 4 anos, foram encontrados mortos, pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 20h, no bairro Arcozelo. Um suspeito de participar do crime foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, na Rodovia Presidente Dutra, duas horas depois do atentado.
O crime aconteceu próximo a um posto de combustível, em Arcozelo. Até o momento, não há detalhes sobre as circunstâncias do ataque, que está sendo investigado pela 96ª DP (Miguel Pereira). Uma quarta vítima também foi identificada. Gilmar de Mello Fontes, de 62 anos, avô do menino, também estava no local. Ele sobreviveu ao ataque, foi atendido e liberado.
Em nota, a Polícia Civil informou que caso foi registrado na 96ª DP (Paty do Alferes) e que as investigações serão conduzidas pela distrital, com apoio da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Os agentes estão em busca de testemunhas e informações para esclarecer as circunstâncias e motivações dos crimes.