Charles Guerreiro o ‘Fiscal do Povo” como também é conhecido foi alvo de tiros ao mostrar festa de um “poderoso” em Lagoa de Cima

O Prefeito de Campos Wladimir Garotinho estava participando da festa

O incidente envolvendo Charles Guerreiro, pré-candidato a vereador em Campos, é bastante preocupante e sugere um ambiente político tenso na região. De acordo com as informações, Charles afirma ter sido alvo de tiros após tentar filmar uma festa junina onde estavam presentes pessoas influentes, incluindo o prefeito Wladimir Garotinho.

Segundo o relato de Guerreiro, ele vem fazendo denúncias contra o prefeito, especialmente relacionadas a construções irregulares em Lagoa de Cima. Ao tentar filmar próximo ao local da festa, ele teria sido intimidado e perseguido por seguranças ligados a Wladimir Garotinho. Essa perseguição culminou em disparos contra o carro onde ele estava, embora felizmente nenhum tiro o tenha atingido.

O caso foi devidamente registrado na polícia, na 134ª Delegacia de Polícia em Campos. A proximidade das eleições parece ter intensificado as tensões políticas na cidade, governada por Wladimir Garotinho, membro de uma família tradicionalmente influente na política local.

É mais que importante que as autoridades investiguem o incidente de maneira rigorosa e imparcial para garantir a segurança de todos os envolvidos e preservar a integridade do processo democrático. A violência e as ameaças não têm lugar em um ambiente político saudável e democrático.