Um idoso de 72 anos faleceu após ser atingido por um soco, cair e bater a cabeça em Juiz de Fora, Minas Gerais, enquanto tentava apartar uma briga entre dois homens que haviam trabalhado juntos em uma churrasqueira da cidade.
O incidente ocorreu na noite de segunda-feira, a poucos metros da residência da vítima, quando ele tentava intervir para acabar com a discussão. Ele foi atingido por um soco, caiu no chão e bateu a cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou manobras de reanimação cardiopulmonar, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com relatos à polícia, um dos envolvidos na briga, de 45 anos, estava indo para o trabalho quando foi abordado por um ex-colega, de 35 anos, que tinha movido uma ação judicial contra os proprietários do estabelecimento onde ambos trabalhavam. O ex-funcionário teria testemunhado a favor da empresa, o que gerou conflito entre os dois.
Durante a discussão, o idoso tentou separá-los, mas acabou sendo agredido pelo suspeito. Após o ataque, o agressor tentou fugir, mas foi detido pela polícia em flagrante .
Leia Também: Polícia encontra ossada de advogada que desapareceu há 2 anos no RS